sábado, 9 de abril de 2011

"Dias da Revolução 2011" - "NOITE DE ABRIL"

Local: Auditório do AVEPARK


Hora: 21.30h


Dia: 8 de Abril


Casa cheia para assisitir ao primeiro sarau cultural organizado pelo NE25A. Durante aproximadamnente 90 minutos, desfilaram pelo palco os grupos e artistas convidados do Núcleo para esta " Noite de Abril".

Começando pelo Grupo de Musica e Teatro da E.B 2/3 de Briteiros com os nossos jovens musicos, cantores e declamadores, passando pelos 15 integrantes do Grupo de Guitarras da Puerpolis, tivemos os primeiros 25 minutos de espectáculo.

De seguida actuaram os "BandaMat" ( do Movimento Artistico das Taipas), seguidos pela apresentação do videograma produzido pela Escola Secundária de Caldas das Taipas.

A ultima actuação pertenceu aos " OsMusiké", com sua componente de Teatro e o seu grupo de musica ( com 3 peças uma das quais original produzido especialmente para este espectáculo e do qual publicaremos a letra no próximo dia 25 de Abril).

Por ultimo, foram entregues as nossas placas comemorativas a todos os responsáveis dos grupos convidados, novos parceiros e, como naõ podia deixar de ser, ao nosso convidado de honra Otelo Saraiva de Carvalho.


A todos quantos contribuiram para o sucesso do " Noite de Abril",

o nosso muito obrigado.


1 comentários:

Anónimo disse...

Este foi vsem dúvida um dos melhores espectáculos que o ne25a teve, foi uma noite esplendida, foi simplesmente adorável, realista, e a realização de muito trabalho feito por todos os elementos do núcleo de estudos 25 de Abril.
Um enorme agradecimento da Sara(membro do NE25A).

Enviar um comentário