terça-feira, 5 de abril de 2011

"Dias da Revolução 2011"... 1ª Noite!


Os " Olhares em Liberdade", foram inaugurados.




De acordo com o programado, foi inaugurada hoje, na sede da Associação Comercial e Industrial de Guimarães ( Rua da Raínha), a mostra de artes " Olhares em Liberdade". Estão expostas peças de vários amigos e colaboradores do NE25A ( Celeste Semanas, Severino Fernandes,Curso de Design de Moda da Árvore, Francisco Bernardo, Salgado Almeida, Alberto Vieira, Isabel Fonseca, maria Itália Machado, Renata Palhares, isabel Antão, José Manuel "Esquerdo", Conceição Rios, Alberto Ferreira, Anabela Sequeira, Pinto da Silva, Nuno Ramos, Pedro Simões, José Delgado, Joaquim Álvares de Sousa e Adriana Fernandes "Nana"), que exprimem as diferentes visões e sentimentos relacionados com a Liberdade.

A sessão de inauguração teve intervenções da Drª Adelina Paula ( dissertando sobre a cidadania e as escolas) e do Coronel Rui Guimarães( centrando a sua intervenção nos desafios de Abril em 2011).

Contamos também com presença de várias das instituições que apoiam o NE25A ( Câmara MUnicipal de GUimarães através da Vereadora FRancisca Abreu, Vice Presidente da Direcção da ACIG, Directores da Taipas Turitermas, Presidentes de Juntas de Freguesia, Presidente da Associação de Pais da EB 2/3 de Briteiros, etc.) e de muitos alunos e amigos do Núcleo.




A todos os presentes, agradecemos o continuado estímulo que nos dão!



Brevemente publicaremos imagens de todas as peças em exposição.

Lembramos que para visitar a exposição basta fazer chegar, através de e-mail, um pedido ao Núcleo de Estudos 25 de Abril.


Seguindo o "link" ( imagem), pode descarregar o folheto da exposição.



0 comentários:

Enviar um comentário