sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Cidadanias III - 40 anos: percursos da democracia


É com um enorme orgulho e responsabilidade que anunciamos a realização de mais uma edição do seminário "Cidadanias". Inserido num programa mais vasto para as comemorações dos 40 anos do 25 de abril de 1974,  "Cidadanias - 40 anos: os percursos da democracia", realiza-se no dia 3 de Maio de 2014é uma coorganização do NE25A e do CFFH e queremos que seja um espaço de reflexão e debate, sobre os 40 anos do "dia inicial inteiro e limpo".
Como nas anteriores edições, o espaço escolhido é o auditório da Escola Secundária de Caldas das Taipas e teremos entre nós, como oradores convidados, os professores Rui Trindade, Santana Castilho e José Pacheco Pereira, garantias seguras de debate e discussão séria sobre o tema.

Para participar no "Cidadanias", aceda ao "link" (imagem), ou descarregue a ficha de inscrição na coluna "Novidades" e envie-a para o e-mail do Núcleo de Estudos 25 de Abril ( ne25abril@gmail.com).
Pode também proceder à inscrição, através da página do CFFH ( Centro de Formação Francisco de Holanda), disponível na coluna "Favoritos".

Para um debate sério, responsável e esclarecedor, contamos com a sua presença!

0 comentários:

Enviar um comentário