segunda-feira, 19 de março de 2012

Dias da Revolução 2012... "Cidadanias"

Estamos a 29 dias dos " Dias da Revolução".
Está na hora de darmos a conhecer algumas das actividades mais emblemáticas, que vamos levar a cabo com o apoio de diversas entidades.
No dia 21 de Abril, com a certificação do Centro de Formação Francisco de Holanda, promovemos o seminário " Cidadanias", na Escola Secundária das Taipas. 
Definiram-se como finalidades do " Cidadanias" a reflexão, o debate e o conhecimento da investigação sobre a(s) Cidadania(s). Para atingirmos estes objectivos, convidamos um naipe de convidados que nos vão ajudar a perceber o papel da Cidadania no nosso presente/futuro.
Assim contamos com as presenças em dois paineis de debate, dos Doutores Almerindo Afonso e Pedro Bacelar de Vasconcelos ( UM), da Drª Francisca Abreu ( CMG), da Drª Conceição Rios, do Professor Joaquim Salgado Almeida e do Coronel Otelo Saraiva de Carvalho.
Para proceder à inscrição ( gratuita) no seminário, aceda ao botão no canto superior direito deste blogue e envie a ficha para o e-mail www.ne25abril@gmail.com , até ao dia 14 de Abril. 
Para descarregar o desdobrável do " Cidadanias", tem o respectivo link na imagem, ou se preferir, aceda à página do Centro de Formação Francisco de Holanda.

Contamos e esperamos por si!

0 comentários:

Enviar um comentário