quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Manta 2014... no Centro Cultural Vila Flor


" Como tem sido habitual nos últimos anos, a rentrée do Centro Cultural Vila Flor volta a ser marcada por mais uma edição do Manta.
Realizado no início de setembro (dias 05 e 06) nos jardins do CCVF, com um enquadramento arquitetónico e cénico únicos, o Manta tem proposto, ano após ano, um cartaz que cobre a arte da criação musical no plano nacional e internacional. Guimarães abre assim o palco a alguns dos mais conceituados projetos da atualidade num contexto altamente intimista, mas de grande relação social com o mundo.
A edição de 2014 do Manta não se furta à responsabilidade de tentar superar as expetativas. Os Linda Martini prometem confirmar todo o entusiasmo e crescimento que deles tanto se tem proclamado. Uma banda de carga sónica, própria da beleza da sua juventude, que não esquece as raízes do país onde nasceu, logo transformando esse legado em novas coordenadas sem fim à vista. Um caso de paixão genuína para se viver sentado em hipnotismo total.
A noite de sábado tem sido ocupada por grandes artistas internacionais. E este ano teremos no palco do Manta alguém que estará à altura de dar continuidade à célebre atuação de Neil Hannon, no ano transato. Músico de carreira estabelecida e grande escritor de canções, Luke Haines vem a Guimarães mostrar a força das suas canções e proporcionar mais um serão inesquecível na história do evento. Um artista de corpo inteiro que se apresenta para um concerto intimista e exclusivo para os aficionados do Manta.
A vida do Manta são 2 dias por ano, por isso celebrem-nos da melhor forma!

ENTRADA LIVRE "

(informação do CCVF)

Podes encontrar todas as propostas  da programação de setembro do CCVF em  www.ccvf.pt, ou acedendo à coluna de Favoritos neste blogue.

0 comentários:

Enviar um comentário