quinta-feira, 19 de abril de 2012

Dias da Revolução... 2º dia!

Image and video hosting by TinyPic
Durante todo o dia 18 de Abril, o grupo de fantoches do NE25A apresentou a peça " Conto da Liberdade às EB1/JI do Agrupamento Afonso Henriques ( Guimarães), numa iniciativa conjunta com a equipa da biblioteca escolar do agrupamento. 
Assim visitamos  os nossos amigos do Alto da Bandeira, Mascotelos, Silvares, S.Tiago de Candoso e o Salgueiral, tendo sempre sido recebidos de forma carinhosa e entusiástica. Em todas as escolas foi muito bom vermos a atenção e o entusiasmo de crianças e alunos e a simpatia com que fomos recebidos pelos docentes. Esperamos ter contribuído para a divulgação dos ideais de Abril e de uma cidadania livre, responsável e democrática.

O NE25A, agradece aqueles que contribuíram para este dia.

2 comentários:

Anónimo disse...

Gostei muito de participar no teatro de fantoches , foi uma experiencia muito enriquecedora , e gostei muito que as crianças ficassem a conhecer mais sobre o 25 de abril.
Eduardo Alves

Madalena Sousa disse...

Sem duvida que foi uma boa experiencial . nunca tinha interagido de uma maneira tão próxima de tantas crianças e além de mais foi uma maneira nova de fazer teatro. De facto não posso deixar de dizer que a equipa do “ne25a” está de parabéns. foi .

Enviar um comentário