terça-feira, 17 de abril de 2012

O inicio... Dias da Revolução 2012

Image and video hosting by TinyPic
Pelo 3º ano consecutivo celebramos de uma forma mais sistemática, Abril, a Revolução dos Cravos e todos os valores que tentamos fomentar e expandir (Democracia/Cidadania/Tolerância/Solidariedade). Começaram os " Dias da revolução 2012".
E que melhor forma de começar, senão com as EB1/JI do nosso Agrupamento. Hoje o grupo de fantoches do NE25A, levou a peça " Conto da Liberdade" às EB1/JI de Barco, Fafião, Briteiros, Serrado, Donim, Souto Stª Maria e Souto S. Salvador.
Mais uma vez as apresentações foram seguidas de forma entusiástica pelas crianças e jovens das escolas, levantando questões extremamente assertivas e curiosas sobre a peça e a Revolução.
A todos os docentes, crianças, alunos e auxiliares das escolas envolvidas, o NE25A agradece a forma carinhosa como fomos recebidos e como o nosso projecto continua a ser acolhido.

2 comentários:

Turma 1º ano EB1/JI de Barco disse...

Olá NE25A, gostámos muito da peça de teatro sobre a liberdade. Agradecemos a visita.

Diana Silva disse...

Gostei muito de participar neste teatro de fantoches. Foi muito boa esta experiência. Adorei a forma como as crianças interagiram connosco, e acho que esta experiência foi muito gratificante tanto para nós que o fizemos, como para todos aqueles que assistiram.

Enviar um comentário