sexta-feira, 27 de abril de 2012

"Dias da Revolução 2012 - Vozes em Liberdade"


Dia : 24 de Abril
Hora: 22.00 horas
Espaço: Auditório dos Bombeiros Voluntários de Caldas das Taipas ( LOTADO)

Ocasião: Comemorações dos " Dias da Revolução"

Organização: NE25A - MAT - Taipas Termal

Foi simplesmente único! Um espectáculo musical à volta das canções de Abril e de nomes como Zeca Afonso, Sérgio Godinho e Ermelinda Duarte. A interpretação e escolha dos temas ficou a cargo dos músicos do MAT ( Movímento Artisitco das Taipas), que de uma forma unica e para nós emblemática, mostraram a todos que vale sempre a pena fazer Abril. Uma palavra também de grande apreço pela actuação dos jovens dos "OsFibonacci"  ( Escola Secundária das Taipas), que de uma forma límpida cantaram e encantaram Abril.

O NE25A, agradece a todos quantos contribuíram para o êxito desta sessão e informa que o video pode ser visto também no " YouTube"

2 comentários:

Filipa Catarina disse...

Este foi um espetáculo que homenageou grandes nomes da música portuguesa e que exaltou o espírito de abril, alegria,entusiasmo, vitória, trinfo, aqui transmitidos e sentidos pelos espetadores . Senti-me sensibilizada nesse sentido e achei que para além da adaptação dos temas estarem excelentes a parte técnica não ficou atrás.

Diana Silva disse...

Sem dúvida algo único. Foi espectacular ver serem homenageados grandes nomes da música desta forma tão diferente. Gostei muito de poder assitir ao espectáculo.

Enviar um comentário