quinta-feira, 10 de março de 2011

Faltam 24 dias... Programa dos " Dias da Revolução" 2011


Faltam 24 dias para o inicio dos " Dias da Revolução".
Tentamos que o programa dos " Dias da Revolução", fosse bastante variado quer a nível dos intervenientes, quer a nível das actividades a desenvolver e a nível dos espaços a utilizar.
Teremos o prazer de conversar com personalidades com as deputadas Helena Pinto ( BE) e Maria José Nogueira Pinto ( PSD), com a vereadora da Educação da Câmara Municipal de Guimarães, Drª Francisca Abreu, com a Drª Conceição Rios ( com um percurso extremamente interessante a nível das vivências de Abril de 74), com aquele que é considerado o principal mentor e organizador do MFA ( Coronel Vasco Lourenço), ouvir as palavras sobre a Igreja e o 25 de Abril, proferidas por D. Jorge Ortiga ( Arcebispo Primaz de Braga) e rever a dinâmica e a motivação do Coronel Otelo Saraiva de Carvalho. Tudo isto a par de iniciativas inovadoras como a exposição de artes plásticas " Olhares em Liberdade" e o sarau cultural " Noite de Abril".
Brevemente mais informações.

Para aceder ao programa completo, siga o link ( imagem).

1 comentários:

Sara Rodrigues disse...

Este ano ainda vai ser melhor do que o ano passado. Como membro do NE25A convido-vos a todos para virem aos locais propostos no programa para assistirem aos nossos espectáculos, palestras, etc...

Enviar um comentário