domingo, 2 de junho de 2013

Aconselhamos... Só temos esta terra

Do professor Vitor Martins (AEB), recebemos a seguinte informação:

"Os alunos Vítor Ribeiro dos Santos e Diogo António Alves Costa, do 9ºC da Escola Básica 2,3 de Briteiros, venceram o concurso nacional  “Blogue Por Um Desenvolvimento Sustentável”. Os alunos concorreram no escalão dos alunos do 7º ao 9º ano com o blogue intitulado “Só temos esta Terra”: www.so-temos-esta-terra.webnode.pt.
A iniciativa da Plataforma Portuguesa das Organizações Não-Governamentais para o Desenvolvimento (ONGD) contou com 95 blogues de mais de 250 participantes dividido em dois escalões e tinha por objectivo informar e despertar os jovens para as questões relacionadas com o Desenvolvimento Sustentável, fundamental para o nosso bem-estar colectivo e para o das próximas gerações. Neste sentido, mais do que as questões relacionadas com o design e o grafismo, foi valorizada a abordagem e a pesquisa sobre as diferentes dimensões do desenvolvimento sustentável: social, económica, cultural e ambiental.
O júri do concurso era composto pelos seguintes elementos: Júlia Galvão Alhinho, Responsável pela Comunicação para Portugal do UNRIC, Leonor Rodrigues, Jornalista do Impulso Positivo, e César Neto, Responsável de Comunicação da Plataforma Portuguesa das ONGD."

Ao Vitor Santos e ao Diogo Costa, endereçamos os mais sinceros parabéns.

0 comentários:

Enviar um comentário