domingo, 9 de dezembro de 2012

Aconselhamos...CEC 2012


"De 13 a 15 de dezembro, Guimarães 2012 propõe um programa de encontros sobre a exposição “Para Além da História”. A iniciativa acontece no Centro Internacional das Artes José de Guimarães, na Plataforma das Artes e da Criatividade. 

A um tempo de apresentação sucede agora o momento do debate crítico em torno não só da configuração da mostra como de obras específicas ou questões nelas abordadas, nomeadamente a da história enquanto teoria das exceções por oposição a uma conceção teleológica da história. 
Estes encontros reúnem um conjunto de convidados, entre artistas e teóricos, abrangendo diversos campos do conhecimento. As sessões de leitura, num total de cinco, serão organizadas em formato de seminário, com análise de textos, obras e imagens, de que será realizada uma síntese e cujo ponto culminante será um debate conjunto entre convidados e participantes.
A inscrição é gratuita e pode ser efetuada, até dia 13 de dezembro, através do formulário aqui disponível. As sessões de leitura estão sujeitas a lotação limitada de 30 pessoas."

Para mais informações, consulta o site da Capital da Cultura (Favoritos).

0 comentários:

Enviar um comentário