segunda-feira, 16 de maio de 2011

Vídeo sobre Portugal

Colocamos um vídeo com o título "O que os Finlandeses Precisam de Saber sobre Portugal". A peça foi apresentada pelo presidente da Câmara Municipal de Cascais aos participantes nas Conferências do Estoril : da Globalização e Políticas Internas à Revolução Egípcia e o Futuro do Médio Oriente.
Carlos Carreiras, autarca de Cascais, explica, em declarações à agência Lusa, que esta "é uma mensagem de esperança(...) somos um grande povo e temos uma grande história", o que o leva a "acreditar nesta geração, neste tempo e neste espaço universal (...) fomos, somos e seremos um grande povo", pelo que "temos de saber que também somos capazes como foram capazes outros portugueses".
Este "é um vídeo extraordinário que gostava muito que todos os portugueses vissem, porque devemos ter orgulho em ser portugueses. Independentemente das nossas ideologias, nós temos um país que nos orgulha muito, que eu ali mostrei", disse o autarca.



1 comentários:

Filipa Catarina disse...

Este video está muito bem feito, em quase sete minutos mostra os apectos mais importantes da história de Portugal,que fazem orgulhar todos os portugueses. Parabéns ao presidente da câmara municipal de Cascais, por esta iniciativa.

Enviar um comentário