segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

MALETA PEDAGÓGICA... REQUISIÇÃO!


MALETA PEDAGÓGICA

Encontra-se à disposição de todos os interessados, a " MALETA PEDAGÓGICA", produzida pelo NE25A.
Tal como proposto no nosso plano de acção para o ano de 2010/11, avançamos para a criação de uma “ Maleta Pedagógica” com materiais do Núcleo sobre o 25 de Abril de 1974:
O conteúdo desta Maleta é composto por cartazes, fotografias, videos, Bandas desenhadas, livros ( propriedade do NE25A) e que partilhamos com todos os interessados. Estes materiais constituem, pensamos nós, um fundo documental extremamente interessante e válido para a realização de exposições sobre a temática da Revolução dos Cravos.
Também inovamos no conceito de empréstimo: qualquer organização/instituição o pode requisitar mas ao devolve-lo, acrescenta um novo material se possível da própria instituição/organização/pessoa que o requisita e alusivo ao tema.
Assim conseguiremos desenvolver este fundo e partilhar com todos um dos nossos principais objectivos do NE25A: a preservação do património.

Para saber como requisitar este material, siga a hiperligação ( imagem do topo)

2 comentários:

Anónimo disse...

Mais uma vez o núcleo surpreende pela positiva por tão fantástico trabalho este da maleta pedagógica. É uma boa forma de partilhar, documentos e enriquecer com outros trabalhos o mote documental do núcleo quando nos pedem para acrescentarmos trabalhos nossos. É sem dúvida uma forma bastante interessante e criativa de valorizar e preservar a nossa história com a participação e envolvimento de todos.
Um agradecimento muito especial à equipa e desde já muitos Parabéns!!!!!!!!

Alexandre disse...

Boa iniciativa, com isto podem ensinar e descobrir mais sobre o 25 abril..
Muitos parabens a toda a equipa!

Enviar um comentário