segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Feira Afonsina 2013


"Na senda das edições anteriores, o Município de Guimarães realizará, em colaboração com a Oficina, a terceira edição da “Feira Afonsina”, de 13 a 15 de Setembro 2013.
 
A continuidade deste projeto resulta do sucesso obtido nas edições anteriores e na vontade expressa do Município em recriar o ambiente social e económico da época do Condado Portucalense. Para o efeito, todos os participantes são convidados e desafiados a aderir ao elenco que integra esta viagem, rumo à génese da nação.
 
Como habitualmente, este evento proporcionará a todos os que visitam Guimarães, um conjunto de experiências intensas e memórias inesquecíveis, nomeadamente, através da construção de espaços temáticos e da interação com as personagens que habitam esta recriação durante os três dias do evento.
 
O sucesso, nacional e internacional, da Feira Afonsina não seria possível sem o contributo imprescindível dos participantes que corporizam as dinâmicas económicas e comerciais do evento. Nesse sentido, informamos que as inscrições já se encontram abertas."

Para mais informação, segue o "link" (imagem).

0 comentários:

Enviar um comentário