sexta-feira, 8 de março de 2013

Teresa Almeida... Premio Femina 2013 -

Divulgamos hoje, no momento em que se comemora o Dia Internacional da Mulher, a atribuição do premio Femina 2013. Este premio foi criado para agraciar as mulheres portuguesas, que se tenham distinguido com mérito, em Portugal ou no estrangeiro, profissional, cultural e humanitariamente. A escolha das agraciadas é feita por uma Comissão de Honra, constituída exclusivamente por membros masculinos reconhecendo o seu valor e excelência na sociedade portuguesa moderna e evoluída, como seus pares de pleno direito.


Este ano uma das agraciadas com o PRÉMIO FEMINA 2013 - NOTÁVEIS MULHERES PORTUGUESAS. é a artista plástica vimaranense Teresa Almeida por Mérito nas Artes Plásticas e Visuais 

cerimonia da entrega do premio tem lugar a 9 de março, na Pousada de Santa Marinha da Costa, promovida pela delegação de Guimarães da Cruz Vermelha Portuguesa, em colaboração com a Fundação Cidade de Guimarães.

À artista Teresa Almeida e ao nosso amigo e colaborador Professor J.Salgado Almeida, o NE25A endereça os mais entusiásticos parabéns.

1 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns e muito sucesso 💋

Enviar um comentário