terça-feira, 18 de setembro de 2012



“ A Liberdade é um Estilo de Vida”

O Núcleo de Estudos 25 de Abril, iniciou o seu 4º ano de vida.




Mantemos todos os objectivos que nortearam a nossa acção desde o ano de 2009/2010; queremos continuar a contribuir para a plena formação cívica das nossas crianças e jovens; pretendemos continuar a expandir o nosso projecto para outros territórios educativos; queremos cada vez mais, envolver as comunidades no nosso trabalho.
Este ano, o NE25A entra numa nova fase, diferente, da sua vida. Tentaremos sempre que estas alterações não signifiquem uma menor qualidade e abrangência na nossa acção; para tal contamos consigo. Temos já a garantia da manutenção do apoio de alguns daqueles que estiveram connosco desde a primeira hora ( a começar pela Associação 25 de Abril que pela voz do Coronel Vasco Lourenço, já nos manifestou a sua disponibilidade para colaborar com o NE25A).
Quanto à equipa de trabalho do NE25A ela é constituída pelos seguintes elementos : Júlio Borges, Lucinda Palhares, Damiana Sousa, Isabel Fonseca, Isabel Alves, Armanda Gomes, Isabel Marques, Américo Costa e Amadeu Faria. Tal como sempre afirmamos, esperamos por si neste projecto.
Brevemente iremos lançar a nossa primeira actividade para este ciclo, esperando que ela seja bem acolhida.


Resta-nos, como outros fizeram, fazer "Cumprir o espírito de Abril"

0 comentários:

Enviar um comentário