sábado, 23 de outubro de 2010

Quem Somos... 2010/2011


“ A Liberdade é um Estilo de Vida”

O Núcleo de Estudos 25 de Abril, iniciou o seu 2º ano de vida.


Embora mantendo todos os objectivos que nortearam a nossa acção durante o ano de 2009/2010, principalmente continuando a contribuir para a plena formação cívica das nossas crianças e jovens, vamos durante este ano de 2010/2011, tentar expandir o nosso projecto para outros territórios educativos, apostando na criação de cada vez mais materiais pedagógicos ( de acesso/utilização livre) para todos aqueles que se interessam e preocupam com os valores da cidadania, em tempos de algum esquecimento dos mesmos.
Vários são os projectos que iremos desenvolver: desde a manutenção dos "Dias da Revolução", passando por projectos originais como " Os Trilhos da Liberdade", ou " Olhares da Liberdade", ou " Maleta Pedagógica", de todos eles iremos dando conta neste nosso espaço, contando com a colaboração crítica de todos aqueles que nos visitam.
Por ultimo apresentamos a equipa de trabalho para este ano ( para aceder ao documento siga o link - imagem). Crescemos em número, em perspectivas ( alunos/professores de vários níveis), em estabelecimentos, em parcerias ( sempre abertos a novas sugestões/parcerias de trabalho) e em obrigações.


Resta-nos, como outros fizeram, fazer "Cumprir o espírito de Abril".

0 comentários:

Enviar um comentário