terça-feira, 2 de março de 2010

Visita de turmas da EB1 de Barco ao RC6



Duas turmas da EB1 de Barco ( 3º e 4º ano), deslocaram-se ao Regimento de Cavalaria 6 de Braga, no âmbito das actividades desenvolvidas para o Agrupamento pelo NE25A. Durante a visita, realizaram um série de actividades ( visitas ás instalações do quartel, deslocações em viaturas blindadas "Pandur", hipismo, etc), que esperamos tenham sido do agrado das turmas e respectivos professores. O NE25A agradece a colaboração prestada pelo RC6 e pelo Coronel Rui Guimarães da A25A.
Brevemente mais notícias sobre a visita das Escolas de Donim e Gondomar ao RC6.

4 comentários:

Anónimo disse...

Gostamos muito da visita. Foi muito divertido andar de Pandur (viatura do exército) e de montar a cavalo, apesar de alguns de nós terem medo.
Foi uma experiência inesquecível.
Maria João,Diogo,Luís e Cristiana

Henrique, Joel, Marco e Pedro disse...

Na visita ao Regimento de Cavalaria Nº6 de Braga
gostamos de andar de cavalo e de andar na viatura Pandur foi muito divertido.
Marco, Henrique, Pedro e Joel

José, Diana, Filipe e Nelson disse...

Na visita ao Regimento de Cavalaria nº6 de Braga vimos uma estátua de um cavalo, o Golias, que representa o Regimento de Cavalaria.
Gostamos de todas as actividades, ver as armas que o exército utiliza e montar a cavalo, mas a actividade que gostamos mais foi de andar na viatura Pandur.

Fátima, João Pedro, Raquel e Maria disse...

Na visita que fizemos ao Regimento da Cavalaria n6 de Braga, gostamos de andar de Pandur, montar a cavalo e de ver as armas.
Foi uma tarde muito divertida.
Fátima, João Ribeiro,Raquel e Maria Luísa.

Enviar um comentário