sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Tragédia na Madeira

Os membros do Ne25A não ficaram indiferentes perante a tragédia que se abateu sobre a Madeira. Mantenham-se atentos a este blogue porque vamos lançar uma série de iniciativas para tentar minorar o sofrimento da Madeira. A solidariedade pratica-se e tal como as autonomias, foram conquistas de Abril.

6 comentários:

Anónimo disse...

Bom trabalho com as iniciativas.

Sandrine Gonçalves disse...

Achei muito interessante pensarmos em realizar esta iniciativa, pois iremos ajudar muitas pessoas com o que podermos,sendo uma forma de mostrar que somos solidários com os nossos compatriotas. :)

Sandrine.

Anónimo disse...

Acho que não só vai ser bom, para os Madeirenses, como também vai ser muito gratificante para todos aqueles que os vão poder ajudar na medida do possível, pois é sempre bom ajudar quem precisa(e eles precisam muito), principalmente os nossos concidadãos.;)

Vânia Sousa.

Tiago Ferreira disse...

Acho muito bem e espero que todo o pais dê, por muito pouco que seja, o que possa para ajudar este arquipélago tão maravilhoso que é o da Madeira.

Força Madeira

Anónimo disse...

Achamos que esta iniciativa de ajudar a Madeira será muito beneficiada para os madeirenses, pois se todos ajudar-mos a nossa ilha decerteza que ficará igual ou melhor do que antes em termos de Natureza.

Sara e Ana Cristina

Anónimo disse...

A ideia de fazermos tipo um "peditório" é muito gira e também mostra a solidariedade que temos para com os outros.

É bastante importante colaborar com esta iniciativa!

Enviar um comentário